terça-feira, 20 de maio de 2008

Mais uma cantada chula

Definitivamente, como disse em outro post, eu tenho dedo podre até mesmo quando não o aponto para ninguém. Além de não saber escolher os cidadãos com os quais me relaciono, tenho mesmo imã pra abordagens chulas. E o que é pior: sou vítima de reincidentes no crime. Lembram do ser humano que me propôs "botá isso aí pra jogo"?

Pois é... Quando acreditava que o sujeito já tinha ido para o universo dos encostos despachados, eis que ele ressurge. E com tudo, pra provar que grosseria e falta e noção são virtudes que alguns indivíduos só aprimoram com o passar do tempo. O fato é que o moçoilo fez aniversário e me convidou para a festa. Não fui, é claro! No entanto, como sou moça educada, deixei um recado felicitando o rapaz, agradecendo o convite e perguntando, despretensiosamente, algo como "e a festa, foi legal?" Eis que recebo a seguinte resposta (Ipsis litteris):

Poxansssss... obrigado pelo parabéns... mas ae , faltou vc aki... nem pude pôr a comida na panela... muita linguiça... hahahahhahah Senti sua falta aki.. fica me devendo, ok? Um chopinho... beijaummm

E cadê a cantada chula? Que problema há na resposta do rapaz?, perguntarão alguns. Além do vocabulário miguxês, nenhum, responderia eu. Não fosse o fato de o meu apelido- na turma da qual o referido sujeitinho faz parte- ser "Panela".

Por Maisa K.

Nenhum comentário: