segunda-feira, 26 de maio de 2008

A grávida

Você está passeando com uma criatura do sexo masculino, com o qual tem uma relação amorosa ou apenas libidinosa. De repente, encontram uma amiga, ou pior ainda, uma desconhecida numa fila ou num balcão de padaria. E o seu acompanhante, muito simpático e falastrão, pergunta à moça, que está grávida:

- É menino ou menina?

A gestante sorri e responde:

- É menina!
- Menina é muito bom! Quanto mais mulher no mundo melhor! O problema de ter filha, pro pai, é que ele vira fornecedor!
– retruca o rapaz, enquanto ri da sua própria “piada”.

Enquanto isso, a grávida com um sorriso amarelo no rosto pensa:

- Que babaca!

E você, com a face ruborizada pensa:

- Esse mulherengo filhodaputa é mesmo um babaca! O que eu estou fazendo aqui?

Você, querida leitora, já passou por essa situação constrangedora? Se a resposta for positiva não se sinta sozinha.

Fique sabendo que comigo também aconteceu. Exatamente assim, duas vezes, cada uma com um sujeito. O segundo deles ainda completou:

- Eu sei porque tenho uma filha!

Já o primeiro, um mês depois de eu ter passado pelo mesmo caso com o seu sucessor, estava na maternidade em função do nascimento da sua primogênita.

Samantha J.

Nenhum comentário: