segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Aconteceu com uma amiga II, a missão.



Amo muito essa amiga. Deve ser porque ela é das minhas. Tem um dedinho arrebatadoramente podre. Muitos anos depois do episódio do espelho de motel, ela namorava uma rapaz há algumas semanas. Eu o achei meio estranho desde o início, mas, como também sempre ouvi muitas críticas aos meus eleitos e estas nunca surtiram muito efeito, optei por me calar.

No entanto, um bom faro não deixa a desejar... Era sexta feira, ela foi ao salão se embelezar para o programa combinado para aquela noite. Dito e feito, de unhas pintadas e depilação caprichada (só nós mulheres sabemos o sofrimento pelo qual passamos com a finalidade de deixarmos nossas virilhas e adjacências do jeitinho que eles gostam), a minha querida amiga foi ao encontro do moço.

Sempre muito gentil, ele levou a senhorita para jantar e depois de uma agradável refeição foram para a residência dele. Como era de se esperar iniciaram o processo de cópula. Peça após peça, foram ficando com vieram ao mundo. Só faltava a calcinha, cuidadosamente escolhida na gaveta para ser retirada naquele momento. Quando aconteceu o inimaginável:

- Gatinha, essa sua depilação está meio assimétrica, está mais pra direita!

Esse namoro não durou muito. Sorte a dela!

Samantha J.

Um comentário:

Unknown disse...

Em uma palavra:

bicha

Homem que é homem tá pouco se f... (com trocadilho, por favor) pra depilação.